23 Abril, dia de São Jorge / O Santo Guerreiro

23 Abril, dia de São Jorge / O Santo Guerreiro
Salve São Jorge !... Proteja-me com a sua Luz e Amor !

Seja um leitor(a) deste blog

Este Blog tem como objectivo divulgar a ciência oracular e a minha vivência espiritual.

.

Agradeço a todos que me têm honrado com a vossa presença.
Bem-hajam!
Desejo-vos um futuro brilhante!
PAZ, LUZ E AMOR !

FrancK

Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Magia sobre branca mesa

Magia sobre branca mesa

Cartas jogadas sobre branca mesa,
Transmitem-me o saber oracular,
O Amor, sente a dor desta presa,
Coração entristecido fita o mar!...

Lança no azul das águas a sua dor....
Iemanjá purifica o ser desesperado,
Fortifica a vida à luz do Amor!...
Diz-me... Oráculo: É bem-amado?

Olho prò vaivém da onda,
Jogo uma carta à maresia,
A resposta, surge logo pronta!...

Velas e incenso, mergulhando a magia,
Sussurra-me a Divindade: É mal-amado!!
A consulente chorando... me afronta!...


FrancK Tarólogo / Cartomante

Direitos de Autor