23 Abril, dia de São Jorge / O Santo Guerreiro

23 Abril, dia de São Jorge / O Santo Guerreiro
Salve São Jorge !... Proteja-me com a sua Luz e Amor !

Seja um leitor(a) deste blog

Este Blog tem como objectivo divulgar a ciência oracular e a minha vivência espiritual.

.

Agradeço a todos que me têm honrado com a vossa presença.
Bem-hajam!
Desejo-vos um futuro brilhante!
PAZ, LUZ E AMOR !

FrancK

Translate

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Hoje é dia de São Miguel Arcanjo - Salve São Miguel !

 São Miguel Arcanjo


 Hoje é dia de São Miguel Arcanjo

O Guardião Celeste, O Príncipe Guerreiro.

Salve, Salve São Miguel !

Oração a São Miguel Arcanjo

Glorioso São Miguel Arcanjo,
poderoso vencedor das batalhas espirituais,
vinde em auxílio das minhas necessidades
espirituais e temporais.
Afugentai de minha presença todo mal
e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz,
derrotai todas as forças malignas
e iluminai meus caminhos
com a luz de tua proteção.
Arcanjo Miguel,
do mal: libertai-me;
do inimigo: livrai-me;
das tempestades: socorrei-me;
dos perigos: protegei-me;
das perseguições: salvai-me!
Glorioso São Miguel Arcanjo,
pelo poder celeste a vós conferido,
sê para mim o guerreiro valente
e conduzi-me nos caminhos da paz.
Amém!
Adira a FrancK Tarólogo / Cartomante no Blogue
e no Facebook:
https://www.facebook.com/Franck.Tarol.Cartomante.OFICIAL
Faça LIKE ! Sugira aos seus amigos.

PAZ, AMOR E LUZ... SEJA FELIZ !!


Precisa de ajuda ?

Consultas online / WhatsApp 927 784 377
Marcação prévia:
2ª. a 6ª. feira - das 10 às 18 horas

FrancK Tarólogo / Cartomante & Terapeuta Energético

.